terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que realmente me emporta.

Era tao perfeito, como um sonho bom, tudo oque um dia eu desejei..
nosso amor era tao lindo, o mundo era so eu e vc.
Mas tudo mudou, vc se foi, nao sei oque fazer pra continuar a viver, vc me encinou oque é o amor, vc tocou minha ama, mas machucou meu coraçao...
Nao sei si um dia vou amar alguem como amei vc, tudo de bom que um dia em aprendi, hj so me faz sofrer...
Quantas lagrimas eu chorrei e ainda chorro nos amanhecer, poq é mais um dia sem vc, tantas noites eu nem durmi..
Esperando vc voutar pra mim, do fundo do meu peito, ainda preciso  de vc!
do seu amor, da paixao, do carinho, do  amar vc <3
Te Amo Piquena, vc é Meu amowr

2 comentários:

  1. Mandado Betim!
    Adriano AKêe!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Você é um sonho de namorado pra qualquer garota, só sonho mesmo porque é impossivel namorar você porque tu ama muito a tua mina.
    Queria muito encontrar um algueim como você

    Beijo gatinho

    ResponderExcluir