segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2 de setembro 2011

Não se angustie procurando- o: Ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.
Amor chega assim sem dizer oi.


 Olhei para você fixamente por uns instantes e pronto, quando dei por mim, estava apaixonado por você, talvez seja pelo seu jeito, seu sorriso, seus olhos e olhares...
Depois você veio e me deixou assim com uma ferida que você fez, um buraco tão grande que me fez lembrar o que um amigo e psicólogo me disse..


Voe o mais alto que puder. Feche os olhos, imagine-se. Dê a mão ao céu. Alcance o universo, almeje o infinito. Transpasse as barreiras da realidade, e siga seu coração." Autor desconhecido" 
Mas eu ouvi dele essa frase.


Eu aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar algo melhor.
E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo.
Eu sei que vou....
Se eu cair, vou levantar com um sorriso, se eu voar terei certeza que não foi em vão, pois terei encontrado o que sempre busquei o meu amor pra recordar, quando estiver velhinho, não estiver lembrando os nomes dos netos, vou lembrar do dia em que conheci o meu amor!



By Betin Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário