segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Te amo

Todos os dias eu acordo oro, paro, e fico lembrando do teu rosto, teu cheiro do gosto dos seu beijo, Tenho medo de perder você, o amor veio de um jeito que é impocivel descrever, Eu Te Amo! e vou viver pra ti fazer feliz, te fazer sorrir, sem você eu perco todo o meu ar. Si você ama alguem, nunca é tarde pra diser a verdade. Não importa mais nada, Eu Te Amo!

Meu amor, escrevo em uma manha cinzenta e fria, a unica coisa queinte  aque é o meu coração porque você mantem ele quentinho e bem cuidado, quando penso em você sinto uma paz tao grende, meus olhos brilhao, me sinto como si estiveçe em seu colinho meu amour, a saudade aperta asvezes, mas me conforto em oraçoes, por que Deus criou oque sentimos, e ele pode nos ajudar a  entender o amor, ti digo minha amada, não sei descrever perfeitamente como é amar você, mas ti garanto Wan, que o bom da minha vida é amar você, posso afirmar que descobri o verdadeiro amor quando me vi em seus olhos, bastou um olhar, pra eu  perceber que tudo oque vivi ate aquele momento não importava mais, só importaria oque viria dali pra frente, eu ja tinha conhecido muita gente,  gostei de muitas garotas, mas depois que conheci você as outras nao importam mais, Tenho mil amigas mas é com você que quero estar minha melhor namorada, amiga, companheira.

Sabe amor as vezes tenho raiva de nao poder passar todos os dias de sol e de chuva juntos, te mandar flores todas as tardes, com um cartao escrito pensei em voc tava sem credito pra ligar mandei flores e um cartao com esse Eu ti amo pra sempre!

Wanderly   Eu ti amo, muito muito muito, quero ti levar entre as estrelas e toda manha ti cobrir de luz, mouwr, o amor é maior que a Razao, te juro do fundo do meu coraçao, parar o amr que sinto por vc é como tentar parar um treim com uma petala de flor nos trilhos, ti digo isso poq tentem parrar, e vi que  é imposivel,  e estou aqui esperando, pois quando vc chegar estarei com um sorrizo!
te amo <3
video

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que realmente me emporta.

Era tao perfeito, como um sonho bom, tudo oque um dia eu desejei..
nosso amor era tao lindo, o mundo era so eu e vc.
Mas tudo mudou, vc se foi, nao sei oque fazer pra continuar a viver, vc me encinou oque é o amor, vc tocou minha ama, mas machucou meu coraçao...
Nao sei si um dia vou amar alguem como amei vc, tudo de bom que um dia em aprendi, hj so me faz sofrer...
Quantas lagrimas eu chorrei e ainda chorro nos amanhecer, poq é mais um dia sem vc, tantas noites eu nem durmi..
Esperando vc voutar pra mim, do fundo do meu peito, ainda preciso  de vc!
do seu amor, da paixao, do carinho, do  amar vc <3
Te Amo Piquena, vc é Meu amowr

domingo, 11 de setembro de 2011

Esperança

Sei que não tem jeito, mas vou tentando mesmo assim e carregando a dor de ver o que nem começou próximo de ter um fim..
Estamos longe, muito longe de tocar o céu!
Mas um dia virá, sei que esperando eu não vou te convencer a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer..

Mas um dia virá e quando esse dia chegar, não iremos tocar o Céu com as mãos, mas com o coração!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tristeza é tensa..

FOSSA: É ter que 'rir' quando se quer 'chorar', é ter que 'ir' quando se quer 'ficar', é receber um 'nao' quando se espera um 'sim', é antes de tudo, ter de ODIAR quando se quer AMAR .Triste isso.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2 de setembro 2011

Não se angustie procurando- o: Ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.
Amor chega assim sem dizer oi.


 Olhei para você fixamente por uns instantes e pronto, quando dei por mim, estava apaixonado por você, talvez seja pelo seu jeito, seu sorriso, seus olhos e olhares...
Depois você veio e me deixou assim com uma ferida que você fez, um buraco tão grande que me fez lembrar o que um amigo e psicólogo me disse..


Voe o mais alto que puder. Feche os olhos, imagine-se. Dê a mão ao céu. Alcance o universo, almeje o infinito. Transpasse as barreiras da realidade, e siga seu coração." Autor desconhecido" 
Mas eu ouvi dele essa frase.


Eu aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar algo melhor.
E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo.
Eu sei que vou....
Se eu cair, vou levantar com um sorriso, se eu voar terei certeza que não foi em vão, pois terei encontrado o que sempre busquei o meu amor pra recordar, quando estiver velhinho, não estiver lembrando os nomes dos netos, vou lembrar do dia em que conheci o meu amor!



By Betin Andrade

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Te diser Te amo

Pra mim seu sorriso é como o brilho das estrelas
Pra mim o seu olhar é como o luar a encontrar o mar
Si eu pudese eu daria o universo pra te amr
Tao grande oki traco comigo eu meu coraçao
Quantas vezes for preciso gritarei pro mundo que te amo
E você vai se orgulhar de mim
Vem amor, ocupe a solidao de um coraçao que te pertence
si vc recusae ouvir minha voz eu naum desisto
Vou gritar te amo demais!  pra todo mundo ouvir
msm  que vc naum queira mas saber di mim vou percistir por naum desisto, Eu ti amo!


Tudo oque eu escrevo é pra vc

Sem você eu me encontrava tão sozinho, na magoa de um sonho que acabou, sem rumo, perdido me encotrava aque...
 E então quando nem o tempo me fazia companhia, você chegou como um sonho bom, me arancou essa agonia de viver, no silêncio das horas frias eu penso em você...
um dia vou te diser, amo você.
esse amor entrou no coração sem eu perceber, depois que eu notei, que sentia muita saudade de você si ficasse 1 dia sem agente se falar, que minhas pernas tremem ao ti ver, meu olhos brilham ao te ver, eu fico com vergonha e não sei o que diser...
me sinto tao bobo ao seu lado

*---*

Eu sei que sou chato demais, as vezes metido, e que meu passado condena, mais faz alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia te amar como eu te amo?
que morro de vontade de vc*---* di fica horas com vc, de que amar vc é assim coisa mais *-----* perfeita que aconteceu na minha vida hj e dêz di sempre, que com você que quero dividir momentos, olhares sorrisos, beijos carinhos, abraços, mordidas, brincadeiras bobas e sem sentido, fica sem falar nad com cara de bobo...

Thatah, pra vc guardo uma coisa ki so sei sentir..
Perco tempo fazendo coisas que você parece nem notar, tantos planos, tanta coisa pra falar, e mais uma vez eu vou embora sem falar, talvez eu seja só um bom amigo, talvez eu queira ti levar comigo...
pra bem longe daqui...
to esperando o tempo falar  por mim coisas que eu não sei dizer olhando pra você...
 Sei que vejo vocêde um jeito que ninguem consegue enxergar, se vc olhar pra mim quando estou olhando pra vc, vai ver que meus olhos brilham por vc, ki os seus olhos reflectem nos meus, meu caso  é raro, desconhecido, sem mau algum...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Velha novidade

Chega a ser dificio ate de contar, quantas veses nao durmi pensando em vc...
Tinha medo de nunca te contar, que tirei a sorte grande quando ti conheci.

O silencio responde por nos dois, quando penguntam quem nos faz bem, um detali apenas...
Quando o assunto é agente, melhor nao falar nada....
Todos sabem que eu, nasci pra você...
Vc é a pequena dona do meu olhar, nao esqueço o dia em que ti conheci, no jardin bastou so um olhar..
e quatro anos si passaram e eu ainda nao esqueci, do dia em que ti conheci.
Toda vez que vejo você, bate um sentimento que nao sei explicar...

Pra Linda Menina

Faço de mim casa de sentimentos bons, me cerco de boas intençoes.

Posso ser uma chave que nao si copia; mas vc, vc é parte do segredo do universo
é algo que consiguimos amar, mas compreender... muito dificio, as veses acho que é ate impossivel.

Ti adimiro, e nao sou adimirador secreto, pelo contrario, todoo mundo sabe..

Sou como um vianjante, habito um coraçao sem muros, mas vc fes nesse coraçao sem muros um marco, um ponto de referencia, é nesse llugar invisivel que vc habita sem saber.

s2

For you

Todos já sabem o que sinto por vc só vc não vê!
Basta ouvir a tua voz para o meu corpo estremecer.
Sei que esperando eu não vou te convencer, a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer.

Estamos longe, muito longe pra tocar o céu
Mas um dia virá, e nós dois seremos um, vou diser seja bem vinda, de agora em diante eu sou seu lar, o amor que vou ti dar é beim maior d'oque vc imagina.

(L

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

mulher com que nunca casaremos

10 Tipos de mulheres que nunca casaremos

Não vou Mentir para ninguém : No momento de desespero "ficamos" com qualquer uma , porém para a escolha  do casamento não pode ser uma qualquer ou não podem ser uma dessas :

1°-Ciumenta Demais: Ciúme é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença e não agrada a ninguém. Os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.

2°-Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua na linguagem vulgar é a “safada”, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança. O que faz com que os homens temam a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se “cornos” o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo “nora ideal”…

3°-Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém e só diminui o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras e não são uma boa companhia.

0,,15184264-EX,00
4°-Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais “interessante” nos homens, ou seja, o dinheiro. Os homens não curtem mulher interesseiras em compromisso, pois cria-se sentimentos e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$.


5°-Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de “barracos” não conta pontos ao seu favor.

loiravb46°-Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física. Basta ter conteúdo de interesse do parceiro, coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.

7°-Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver.

mulher_feia
8°Feia: Alguns homens nada hipócritas relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém deixaram claro que beleza não é exatamente o principal, mas ajuda e muito.


9°-Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e… enfim, ter um objetivo na vida, onde incluímos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. Atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.

melncia10°-Vulgar: A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas como a sociedade ao redor e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar que na hora da conversa por arruinar muita coisa.
Com base nos dados de minha pesquisa, pude concluir 10 itens mais comuns citados por eles, descritos acima, lembrando que ainda existem inúmeros, como mulheres infantis, não confiáveis e etc.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vingança.

Quando perdemos um amor reagimos diferente  um do outro, alguns  sofrem sozinho isolado outros  bebem,
eu, particularmente sofro sozinho, mas fico pensando nas coisas que passamos juntos e isso me da ódio, talvez porque o amor e o ódio são parentes muito próximos.

Fato, eu confeço que disse sim, sou humano sentimentos  mechem muto com agente

->Amowr, pensei que te conhecesse, que todo esse tempo de namoro agente conhecesse um ao outro, mas não, voce me usou.
Amowr eu deveria ter te deixado na primeira vez que terminamos, mas não chorei, implorei, pedi pra voutar mas nao eu fui la e fiz tudo, ai voce gastou meu dinheiro, dirigiu minha moto, eu ti encinei a pilotar, dediquei uma corrida pra voce, te tratei como a mais brilhante das estrela, mas no meu céu voce nao brilha mais, sua lampada queimou.

Estou sofrendo muito hoje mais amanha, quando ti ver com outro garoto eu vou rir poq quem ri por ultimo ri melhor, poq vou saber que ele nunca vai amar vc como eu um dia te amei, tambem sei que vai terminar sozinha.
Leve  as minhas palavras, um bom concelho tudo oque si faz vai voutar, voutar em dobro, entao ja que quase morri de dor por perder um amor, esperro que voce sofra o dobro do que eu sofrii, por nao ter voce aqui (L

Te ver sofrer é oque eu preciso, uma doçe vingança, pra concegui de vouta tudo o que eu perdi...
   Nunca pensei que eu poderia amar, ou que o amor batece na porta do meu coração assim, em um segundo você estava ali tao linda, senti o mundo parar de girar, não vi mais ninguem ao meu redor só você e eu.
   Depois que perdi meu 1º amor, me fechei,  vivia em trevas e em uma existencia moribunda; e quando me encontrava no alge da escuridão, você apareceu do nada, como uma luz, você é a luz que ilumina meu caminho, mas ainda estou aprisionado aque no escuro, esperando que me salver um dia.
 Estou aqui por você, não emporta o que, nunca desistindo, por vc (For You)!
  Tem dias que a tristeza toma conta do meu coração, necessito ficar sozinho olhando o horizonte pra te encontrar.
   A verdade é que o amor faz um homem melhor e uma mulher também.